Black Rainbow
Para uma melhor visualização e ver os tópicos completos é preciso registares-te. ^^

Encontraste o Fórum Black Rainbow é uma explosão de animes!
Regista-te e aproveita!! 。◕‿◕。

A Rainha e todo Reino do Inferno agradece! 。◕‿◕。

Participe do fórum, é rápido e fácil

Black Rainbow
Para uma melhor visualização e ver os tópicos completos é preciso registares-te. ^^

Encontraste o Fórum Black Rainbow é uma explosão de animes!
Regista-te e aproveita!! 。◕‿◕。

A Rainha e todo Reino do Inferno agradece! 。◕‿◕。
Black Rainbow
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animes Shoujos

+2
Lois
Yaya-chan
6 participantes

Ir para baixo

Animes Shoujos Empty Animes Shoujos

Mensagem  Yaya-chan Dom Dez 26, 2010 8:28 am

Aqui todos os usuários podem discutir e recomendar animes shoujos. =3
Yaya-chan
Yaya-chan
Light Rainbow
Light Rainbow

Mensagens : 756
Pontos : 5766
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 26
Localização : Em algum lugar no universo eu tô. ;D

Ir para o topo Ir para baixo

Animes Shoujos Empty Re: Animes Shoujos

Mensagem  Lois Seg Dez 27, 2010 12:01 pm

Eu recomendo um shoujo que gosto muito é muito fofo e com risadas garantidas 8D *-* Itazura na Kiss .

Animes Shoujos 19933
História

Aihara Kotoko e Irie Naoki estudam no mesmo colégio, porém em classes diferentes. Ela, Kotoko, estuda na classe F a dos mais burros.Ele, Naoki, na classe A, a dos mais inteligentes. Kotoko se apaixonou por Naoki quando ele fez um discurso no primeiro ano do ensino médio e segurou essa paixão até o Terceiro ano quando decidiu se declarar. Ela tenta entregar uma carta de amor a Naoki, mas ele recusa. Ele sempre havia recusado os pedidos de todas. No mesmo dia, aconteceu mais uma tragédia: a casa nova que o pai de Kotoko acabou nesse dia era fraca demais e desabou num terremoto de nível dois. Após o incidente, ele avisa a filha que vão se hospedar na casa de um amigo dele enquanto ele arranja um local para morar. Esse amigo era o pai de Naoki.E assim com o passar do tempo Aihara faz de tudo para conquistar o coração de Irie-kun. A série é curta pois a uma passagem muito grande de tempo entre um episódio e outro.Eles começam com 16 e terminam com 30 e pouco.É uma história muito divertida e romântica que deve ser assistida por todos os amantes de shoujos.
Lois
Lois
Adm BL
Adm BL

Mensagens : 1242
Pontos : 6508
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 34
Localização : Com a minha princesa.

Ir para o topo Ir para baixo

Animes Shoujos Empty Re: Animes Shoujos

Mensagem  Lamia ♥ Ter Dez 28, 2010 4:15 am

:O

aqui nao é pro meu bico!!
Lamia ♥
Lamia ♥
Mod.Lamia
Mod.Lamia

Mensagens : 606
Pontos : 5623
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 30
Localização : Shinigami´s world >.<

http://madnesscandyworld.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Animes Shoujos Empty Re: Animes Shoujos

Mensagem  Yuu Ter Dez 28, 2010 4:51 pm

Nana:
Animes Shoujos Nanatl

Sinopse: A série conta a história de duas garotas de diferentes personalidades, ambas chamadas Nana, que acabam se tornando amigas "por obra do destino".
Komatsu é uma jovem comum. Gosta de sair para as compras, conversar e namorar. Seu jeito infantil e dependente faz todos a seu redor se aproximarem e se preocuparem. Seu sonho é viver com seu namorado e conquistar a tão sonhada independência.
Oosaki Naba é uma jovem incomum. Seu estilo gótico-punk e beleza a destacam em meio a multidão. Dona de uma voz poderosa e vocalista de uma banda de punk-rock. Seu objetivo é se mudar para a capital japonesa e viver de sua música lá.

Episódios: 47 - Finalizado
Também tem dois filmes live action, e o mangá ainda em andamento no Japão.

Bom, esse é um que se for ver, é melhor se preparar psicologicamente, principalmente se for ler o mangá :3
Yuu
Yuu
Membro VIP
Membro VIP

Mensagens : 324
Pontos : 5309
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Animes Shoujos Empty Re: Animes Shoujos

Mensagem  Yaya-chan Qua Dez 29, 2010 2:33 am

Kimi Ni Todoke:
Animes Shoujos Kimi_ni_todoke

Enredo: Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado”, pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente. Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta.

Número de episódios: 25
Yaya-chan
Yaya-chan
Light Rainbow
Light Rainbow

Mensagens : 756
Pontos : 5766
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 26
Localização : Em algum lugar no universo eu tô. ;D

Ir para o topo Ir para baixo

Animes Shoujos Empty Re: Animes Shoujos

Mensagem  Yuu Qua Dez 29, 2010 5:02 am

Não vou postar dos outros dois animes porque eu não conheço eles ainda, então pra não mandar coisa errada vou postar só as de Nana, se puderem pegar as outras depois agradeço :3

Primeira Opening:
Rose - Tsuchiya Anna (Interpreta a primeira cantora, Nana)

Segunda Opening:
Wish - Olivia Lufkin (Interpreta a segunda cantora, Reira)

Terceira Opening:
Lucy - Tsuchiya Anna

Acho que não vale a pena postar as endings porque tem muitas e ficam quase todas na mesma imagem, se for do interesse só procurar por uma dessas duas cantoras que já devem achar :3
Yuu
Yuu
Membro VIP
Membro VIP

Mensagens : 324
Pontos : 5309
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Animes Shoujos Empty Re: Animes Shoujos

Mensagem  Lois Qua Dez 29, 2010 5:04 am

Eu gosto de Kimi Ni :3 é fofo, as caras que ela as vezes fazia kkkkkk 8D
Nunca vi Nana mas se tem muito drama psicológico nem vou ver --'' sou sensível e.e
Lois
Lois
Adm BL
Adm BL

Mensagens : 1242
Pontos : 6508
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 34
Localização : Com a minha princesa.

Ir para o topo Ir para baixo

Animes Shoujos Empty Re: Animes Shoujos

Mensagem  Yuu Qua Dez 29, 2010 5:07 am

O anime até que é fraquinho, mas o mangá é pesado nessa parte, principalmente nos volumes que tão lançando agora x_x'
Yuu
Yuu
Membro VIP
Membro VIP

Mensagens : 324
Pontos : 5309
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Animes Shoujos Empty Re: Animes Shoujos

Mensagem  Yaya-chan Qua Dez 29, 2010 5:49 am

Já me recomendaram Nana, mais eu não tenho muito interesse. Kimi Ni Todoke é muito kawaii, e foi o mangá mais vendido no Japão esse ano, a história é muito linda, eu amo o anime. *-*
Yaya-chan
Yaya-chan
Light Rainbow
Light Rainbow

Mensagens : 756
Pontos : 5766
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 26
Localização : Em algum lugar no universo eu tô. ;D

Ir para o topo Ir para baixo

Animes Shoujos Empty Re: Animes Shoujos

Mensagem  Yaya-chan Sáb Jan 01, 2011 2:30 am

Lovely Complex:
Animes Shoujos 24

Enredo: Lovely Complex é uma história que se passa entre um garoto e uma garota. A garota, Risa Koizumi, tem 1,72 de altura,sendo um pouco alta para a idade. O garoto, Atsushi Otani, tem 1,56 de altura, sendo um pouco baixo para a sua idade. Por causa disso, e também por serem engraçados juntos, eles são conhecidos na escola como "All Hanshin Kyojin".

No primeiro episódio, Risa e Otani fazem uma aposta, para fez quem arranja um namorado mais rápido. Caso Otani ganhe, Risa terá que comprar um novo tênis de basquete para ele, e caso Risa ganhe, Otani terá que dar qualquer jogo que ela quiser. Feita a aposta, ambos acabam se metendo em muitas confusões.

Love Complex, apesar de leve e divertido, trata sobre questões sérias, como conviver com as diferenças. Apesar de tudo, os dois personagens ajustam-se perfeitamente ao dia-a-dia e vivem felizes, passando aos fãs mensagens positivas e estímulos.

Personagens:

Risa Koizumi
Risa é a protagonista de Lovely Complex. Risa tem 1,70 de altura, e essa altura é bastante acima da maioria das meninas japonesas de sua idade. Mas isso piora quando descobre que cresceu mais dois centímetros. Além de sua altura, não é meiga e tampouco feminina, e um de seus hábitos é jogar videogames, coisa considerada rara entre as garotas nipônicas. Irônica, seu nome significa Pequena Primavera. Ela tem diversos apelidos, entre eles, Girafa. Apesar de tudo, ela é bastante impulsiva e forte.

Atsushi Otani
Atsushi Otani é bastante pequeno para a sua idade, tendo 1,56 de altura. Assim como Koizumi, seu nome também tem um significado irônico: Grande Vale. Otani é a grande estrela do time de basquete da escola, mesmo sendo baixo.

Nobuko Ishihara
Nobu é a melhor amiga de Risa. É bastante charmosa e fashion, apesar de ser bastante estressada. Quase sempre dá conselhos de amor para suas amigas, e sempre adverte quando algo está errado.

Heikichi Nakao
Ele é o namorado de Nobuko. Ele dedica a maior parte do seu tempo a ela, quando não está jogando basquete com Otani.

Chiharu Tanaka
No começo, Otani era apaixonado por Chiharu, mas ela tinha medo de garotos, mas isso muda quando conhece Suzuki, que depois de algum espisódios, começam a namorar.

Ryoji Suzuki
Ele é o namorado de Chiharu. Ele é bastante sério, e é mais alto que Risa. Esse fato fez com que ela se apaixonasse mas, no final, ele apenas diz que ficava com ela por ela ser alta e que achava ela parecida com um garoto, e isso fazia com que ele não sentisse vergonha de conversar.

Haruka Fukagawa
Haruka é um amigo de infância de Risa. Ele a considera uma heroína, desde que ela o salvou de um grupo de garotos que estavam o chateando. Ele é bastante popular, mas ele gosta de Risa, que rejeita ele. Isso faz com que ele sinta raiva de Otani.

Seiko Kotobuki
Ela é apaixonada por Otani mas, na verdade, ela é um garoto. O seu nome é Seishirō, mas prefere ser chamada de Seiko, para parecer mais feminino. Ela beijou Otani, mas quando ele descobre que ela é um garoto, começa a ignorá-la. Mesmo assim, depois de algum tempo, voltam a se falar.

Mayu Kanzaki
Ela é a ex-namorada de Otani. Otani sempre achou que ela terminou com ele por causa da sua altua. Mas, depois, ela revela que não foi por isso.

Umibōzu
Um popular rapper. Risa e Otani são viciados nele e, num passeio da escola, chegam a conhecer ele e a sua família.

Kuniumi Maitake
Professor da escola de Risa e Otani. Maitake, que recebeu o apelido de "Maity" ou "Mighty", é mais alto que Risa, sendo que parece um personagem de video game, que Risa tanto gosta. Na escola, Risa fez um clube dedicado para ele, mas logo acaba.

Mimi Yoshioka
É apaixonada por Otani, sendo sua vizinha. Todo manhã, ela leva leite para ele, para ele crescer.

Kohori Kazuki
Trabalha no mesmo lugar que Risa. Assim como Otani, é mais baixo que a garota, tem 1,58 de altura. Também é fã de Umibozu e se apaixona por Risa.

Matsubara-san
É a dona do restaurante que Risa trabalha.
Yaya-chan
Yaya-chan
Light Rainbow
Light Rainbow

Mensagens : 756
Pontos : 5766
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 26
Localização : Em algum lugar no universo eu tô. ;D

Ir para o topo Ir para baixo

Animes Shoujos Empty Re: Animes Shoujos

Mensagem  Lois Sáb Jan 01, 2011 7:26 am

Lovely Complex.... adoro *-*

Live Action Aqui eu acho os atores parecidos até a orelha da menina --'
Lois
Lois
Adm BL
Adm BL

Mensagens : 1242
Pontos : 6508
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 34
Localização : Com a minha princesa.

Ir para o topo Ir para baixo

Animes Shoujos Empty Re: Animes Shoujos

Mensagem  Lois Dom Jan 02, 2011 2:51 am

Animes Shoujos Capas

Título: Ayashi no Ceres.
Ano: 2002.
Diretor: Hajime Kamegaki.
Estúdio: Bandai Visual/ Studio Pierrot.
País: Japão.
Episódios: 24.
Duração: 20 min.
Gênero: Ação / Drama / Romance.

Sinopse:
Do mesmo autor de Fushigi Yugi, Yuu Watase, Ayashi no Ceres tem um enredo muito interessante. A séculos, as "Tennyo" (hm ... seria mais ou menos as Ninfas da mitologia grega) as vezes desciam à terra para se banhar em uma ou outra fonte.
Um dia, um camponês viu uma das Tennyo e se apaixonou instantâneamente (o que é óbvio, elas são "feitas" para serem perfeitas). Como "brinde" ele pegou o "Hagoromo" (+- "Manto sagrado" ou "Manto de penas"). No entanto, a "Tennyo" não poderia voltar ao céu sem seu Hagoromo, e por isso esta "Tennyo", chamada Ceres, teve que procurar o camponês e cobrar seu manto.
Não satisfeito, o camponês no entanto forçou Ceres a se casar com ele e ficar com ela para sempre. Mais tarde, quando eles morreram, ela teve que continuar reincarnando na terra, na forma de descendentes dela, pois não tinha seu manto. Ela jurou destruir todos os descendentes dele, e recuperar seu Hagoromo.


Download

Minha opinião: Muito booom anime e enredo, confesso que chorei muitooo em alguma cenas ;_; vi 2x vale muito a pena, tem drama muito dramático mesmo mas é bonitinho. *-*
Lois
Lois
Adm BL
Adm BL

Mensagens : 1242
Pontos : 6508
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 34
Localização : Com a minha princesa.

Ir para o topo Ir para baixo

Animes Shoujos Empty Re: Animes Shoujos

Mensagem  Lois Sex Jan 21, 2011 9:05 pm

Ressuscitando os mangás Shujos *w*


Shinigami Lovers

Animes Shoujos Shinigami+Lovers

Autor(a): Yuuki Ryou
Volumes: 2
Gênero: Drama, Fantasia, Romance, Vida escolar, Shoujo, Sobrenatural
Onda Miku era uma garota normal, que adorava ajudar suas amigas. Ela ama fazer as unhas delas e assim deixá-las felizes. Até que um dia um acidente acontece, e o shinigami (deus da morte) Sei veio buscá-la e prendeu sua corrente nela! Estando presa com um shinigami, o que acontecerá com Miku-chan?


Download

Cat Street

Animes Shoujos Cat-street

Autor(a): Kamio Youko
Volumes: 8
Gênero: Drama, Romance, Vida Escolar, Shoujo

Keito quando criança era uma celebridade. Adorada por todos e com uma vida totalmente preenchida pelo estrelato. Apesar de toda essa fama não conseguia ter um amigo ou ter uma vida normal na escola. Certa vez ela finalmente consegue uma amiga, mas essa garota na verdade só queria usá-la. O choque foi tão grande que Keito ficou muda, e assim sua carreira acabou, junto com sua vida. Será que Keito vai conseguir dar a volta por cima apesar de já terem se passado alguns anos?

Download

Adoro mesmo esses mangás!! Já li à séculos mas lembro-me muito bem deles :3 são muito bons mesmo. <3
Lois
Lois
Adm BL
Adm BL

Mensagens : 1242
Pontos : 6508
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 34
Localização : Com a minha princesa.

Ir para o topo Ir para baixo

Animes Shoujos Empty Re: Animes Shoujos

Mensagem  Yaya-chan Sex Jan 21, 2011 11:14 pm

My One Third Boyfriend:
Animes Shoujos 00

Enredo:
Conta a história de Fukada Rei, a única garota do terceiro ano que não tem namorado. Um dia ela é chantageada e começa a sair com Kogure Yuuya, e a história começa a se desenvolver.

Volumes: 1 - Terminado
Yaya-chan
Yaya-chan
Light Rainbow
Light Rainbow

Mensagens : 756
Pontos : 5766
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 26
Localização : Em algum lugar no universo eu tô. ;D

Ir para o topo Ir para baixo

Animes Shoujos Empty Re: Animes Shoujos

Mensagem  aiko-chan Ter Jan 25, 2011 9:18 am

Princess tutu
Spoiler:

Sinopse : Um conto de fadas mágico... Um Princípe que sacrificou seu próprio coração para banir um demônio... Uma Princesa empenhada em recupera-los... Uma outra empenhada em impedi-la... E todos são parte do mesmo conto de fadas de Drosselmeyer... Que deseja tudo para sua história, menos um final feliz...
Ahiru adentra nesse conto para salvar Mytho, mas parece que ela mesma já havia saído dele há muito tempo atrás...

Download:
http://animes-loves.blogspot.com/2009/12/download-de-princess-tutu.html
http://www.an-house.net/index.php?page=paginas/media/princess_tutu_episodios

aiko-chan
aiko-chan
Cream Rainbow
Cream Rainbow

Mensagens : 109
Pontos : 4972
Reputação : 4
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 27
Localização : null Barrero (nomezim fodah neah)

Ir para o topo Ir para baixo

Animes Shoujos Empty Yamato Nadeshiki Shichi Henge

Mensagem  Nyaruko-chan Qui Out 11, 2012 10:26 am

Animes Shoujos Yamato_Nadeshik1

Sunako sofreu uma decepção amorosa. Foi rejeitada e chamada de feia, por isso ela decidiu se fechar no seu próprio mundo. Decidiu não mais cortar o cabelo, estava sempre se esconder por trás de uma terrível franja, usa roupas largas, e andava totalmente fora da moda. Para piorar seu astral tornará fã de filmes de terror, vive colecionando bonecas sinistras e decorou seu quarto ao formato de uma câmara de torturas. Ela conseguiu desenvolver uma aura negativa e por isso passou a ser capaz de explodir lâmpadas e outras coisas muito sinistras. Quando sai na rua acaba sendo perseguida e até mesmo maltratada, devido a sua aparência. Takano, Oda, Morii e Toyama moram em um imóvel alugado pertencente à tia da Sunako, onde em um certo dia ela faz uma proposta para eles; permitiria que eles morassem de graças se transformarem sua sobrinha em uma perfeita dama, mas caso eles não venham a conseguir, deverão pagar o triplo do aluguel. Os quatro rapazes aceitam de imediato a proposta acreditando ser fácil a transformação da garota. Mas na verdade Sunako é uma prova de fogo



Animes Shoujos Yamato_Nadeshiko_Shichi_Henge_by_broken_rose777
Nyaruko-chan
Nyaruko-chan
Rain Rainbow
Rain Rainbow

Mensagens : 3
Pontos : 4194
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Animes Shoujos Empty Re: Animes Shoujos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos