Black Rainbow
Para uma melhor visualização e ver os tópicos completos é preciso registares-te. ^^

Encontraste o Fórum Black Rainbow é uma explosão de animes!
Regista-te e aproveita!! 。◕‿◕。

A Rainha e todo Reino do Inferno agradece! 。◕‿◕。

Participe do fórum, é rápido e fácil

Black Rainbow
Para uma melhor visualização e ver os tópicos completos é preciso registares-te. ^^

Encontraste o Fórum Black Rainbow é uma explosão de animes!
Regista-te e aproveita!! 。◕‿◕。

A Rainha e todo Reino do Inferno agradece! 。◕‿◕。
Black Rainbow
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu amo o meu nii-chan

5 participantes

Ir para baixo

Eu amo o meu nii-chan Empty Eu amo o meu nii-chan

Mensagem  Yaya-chan Seg Dez 27, 2010 12:19 am

Esta é uma fic TokoxTsukumo, quem não gosta, não leia!

Eu amo o meu nii-chan

Capitulo 1

Acordei e levantei-me, troquei de roupa e desci para tomar o café da manhã, vi que o meu nii-chan já estava tomando o dele, sentei ao lado dele como de costume, já fazia 2 anos que os nossos pais haviam falecido, e ele como sempre estava cuidando de mim, meu nii-chan já estava no segundo ano da faculdade e eu estava apenas no segundo ano do segundo grau, sim nós tinhamos 4 anos de diferença, mas mesmo assim éramos muito ligados.

-Ohayo nii-chan. -comprimentei-o com um beijo na face e tomei um pequeno gole de chá e cortei um pedaço de bolo.
-Ohayo! -falou com um largo sorriso.

O Café da manhã foi calmo, sem nada de mais, então pegamos nossas mochilas e fomos até o carro. Não demorou muito e logo chegamos ao meu colégio, me despedi do meu nii-chan e sai do carro, logo encontrei o Kuroto-kun e fui falar com ele.

-Ohayo Kuroto-kun! -comprimentei-o com um largo sorriso.
-Ohayo... -falou sem quase nenhuma emoção na voz.

Fiz uma cara emburrada e um silêncio um tanto incômodo se instalou entre nós, apesar de eu achar muito chato ter de ficar quieta me manti assim até chegar na sala, onde encontrei o Yuuki-kun, logo ele veio ao meu encontro e ao do Kuroto-kun. Eu tinha várias amigas, mas gostava de passar o meu tempo com o Kuroto-kun e o Yuuki-kun. Nós 3 tinhamos vários fã clubes, mas eu não ligo muito para isso, afinal eu já sou apaixonada por um rapaz, mas eu sei que é impossivel acontecer algo entre nós, afinal esse rapaz é meu nii-chan. Eu, o Kuroto-kun e o Yuuki-kun sentamos nos nossos lugares de costume, o Yuuki-kun atrás de mim e o Kuroto-kun ao meu lado, conversamos até a aula começar. As aulas estavam chatas, os assuntos eram fáceis de mais, assim que bateu o sinal do recreio, todos os alunos sairam da sala rapidamente, eu esperei e sai com o Kuroto-kun e o Yuuki-kun, fomos até o lugar onde sempre passavamos os recreios começamos a comer e a conversar. O sinal bateu novamente indicando que deveriamos voltar as salas, as outras aulas também foram chatas, de vez enquando eu e os rapazes conseguiamos conversar algumas coisas, sem sermos pegos pelo professor. Logo a aula acabou, eu sai da sala com o Kuroto-kun e o Yuuki-kun, convei-os para vir estudar lá em casa para o prova de matemática, eles concordaram e fomos esperar o motorista, logo ele chegou mas não foi como de costume, quando eu entrei junto com os rapazes eu vi uma garota junto com o Tsukumo-nii-chan, olhei para eles assustada.

-Mas o que significa isso? -perguntei me levantando alterada, pude perceber que o Kuroto e o Yuuki se entreolharam preocupados mas eu pouco ligava, só queria saber o que aquela garota estava fazendo ali de mãos dadas com o meu nii-chan.

Continua...
Yaya-chan
Yaya-chan
Light Rainbow
Light Rainbow

Mensagens : 756
Pontos : 5767
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 26
Localização : Em algum lugar no universo eu tô. ;D

Ir para o topo Ir para baixo

Eu amo o meu nii-chan Empty Re: Eu amo o meu nii-chan

Mensagem  Lamia ♥ Seg Dez 27, 2010 6:04 am

*w* estou adorando yaya-chan!!
Lamia ♥
Lamia ♥
Mod.Lamia
Mod.Lamia

Mensagens : 606
Pontos : 5624
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 30
Localização : Shinigami´s world >.<

http://madnesscandyworld.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eu amo o meu nii-chan Empty Re: Eu amo o meu nii-chan

Mensagem  Lois Seg Dez 27, 2010 7:27 am

A história promete...... *ω*
Lois
Lois
Adm BL
Adm BL

Mensagens : 1242
Pontos : 6509
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 34
Localização : Com a minha princesa.

Ir para o topo Ir para baixo

Eu amo o meu nii-chan Empty Re: Eu amo o meu nii-chan

Mensagem  Yaya-chan Seg Dez 27, 2010 12:59 pm

Lamia: Ah, que bom, fico feliz. *-*

Lois: Isso quer dizer que eu escrevo bem? *o* Bem arigatô, continue acompanhando a fic. ;D
Yaya-chan
Yaya-chan
Light Rainbow
Light Rainbow

Mensagens : 756
Pontos : 5767
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 26
Localização : Em algum lugar no universo eu tô. ;D

Ir para o topo Ir para baixo

Eu amo o meu nii-chan Empty Re: Eu amo o meu nii-chan

Mensagem  Nanashi Dom Fev 13, 2011 9:21 am

-Muito bom =D
Continua Continua =]
smile 33
Nanashi
Nanashi
Punidor Nanashi
Punidor Nanashi

Mensagens : 308
Pontos : 5238
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Eu amo o meu nii-chan Empty Re: Eu amo o meu nii-chan

Mensagem  Yaya-chan Dom Fev 27, 2011 4:34 am

Nanashi: Arigatô. ^^

Eu amo o mue nii-chan

Capitulo 2

Vi o Tsukumo-nii-chan olhar para mim visivelmente assustado e desconfortavel, sentei-me e abaixei minha cabeça, pude perceber que todos os olhares estavam voltados para mim, senti um pouco de raiva, logo o carro começou à se movimentar e o silêncio reinou, a situação ficou assim por alguns minutos, quando finalmente eu ouvi alguém se pronunciar.

-Toko-onee-chan, eu deveria ter lhe contado antes, mas essa é minha namorada, Mio Hyuuga. -ouvi meu nii-chan falar, assim que ouvi a palavra 'namorada' ergui minha cabeça, segurando as lágrimas.

Tsukumo e sua namorada me encararam surpresos, no mesmo momento me levantei, olhei para o motorista com um olhar frio no mesmo instante ele parou o carro e eu sai, seguida por Kuroto, deixando os outros 3 para trás. Depois de andar uma boa distância com um Kuroto quieto ao meu lado, encostei-me em uma parede e finalmente deixei as lágrimas rolarem pela minha face, Kuroto como sempre permaneceu quieto apenas ao meu lado. Uma coisa boa em Kuroto é que ele não impede as pessoas de fazerem sua vontade e ele é muito fiel, mesmo quando estou errada ele fica ao meu lado e não me repreende, fica lá me apoiando silenciosamente.
Logo já estava ajoelhada chorando feito uma criança pequena, Kuroto colocou sua mão em meus ombros e me ajudou a levantar. Minha visão estava embaçada, então senti a mão dele segurar a minha e ele começou a me puxar.

-Vamos para minha casa, lá vou preparar um chá e você poderá pensar com calma. -foi a única coisa que ele disse e eu assenti.

Chegando lá Kuroto foi preparar o chá e eu deitei no quarto dele, logo senti a escuridão tomar a minha vista.

Continua...


Última edição por Yaya-chan em Dom Fev 27, 2011 4:43 am, editado 1 vez(es)
Yaya-chan
Yaya-chan
Light Rainbow
Light Rainbow

Mensagens : 756
Pontos : 5767
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 26
Localização : Em algum lugar no universo eu tô. ;D

Ir para o topo Ir para baixo

Eu amo o meu nii-chan Empty Re: Eu amo o meu nii-chan

Mensagem  Lois Dom Fev 27, 2011 4:41 am

Bonitinha :3~ mas ali em vez de tar "mão" tá "mãe" eu ri xDD
Continua :3~
Lois
Lois
Adm BL
Adm BL

Mensagens : 1242
Pontos : 6509
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 34
Localização : Com a minha princesa.

Ir para o topo Ir para baixo

Eu amo o meu nii-chan Empty Re: Eu amo o meu nii-chan

Mensagem  Nanashi Dom Fev 27, 2011 6:39 am

Está bom =D estarei esperando pelo capitulo 3 =D smile 32
Nanashi
Nanashi
Punidor Nanashi
Punidor Nanashi

Mensagens : 308
Pontos : 5238
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Eu amo o meu nii-chan Empty Re: Eu amo o meu nii-chan

Mensagem  Karurosu Sáb Abr 23, 2011 3:07 am

ta maneiro ^^

Karurosu
Rain Rainbow
Rain Rainbow

Mensagens : 1
Pontos : 4726
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Eu amo o meu nii-chan Empty Re: Eu amo o meu nii-chan

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos