Black Rainbow
Para uma melhor visualização e ver os tópicos completos é preciso registares-te. ^^

Encontraste o Fórum Black Rainbow é uma explosão de animes!
Regista-te e aproveita!! 。◕‿◕。

A Rainha e todo Reino do Inferno agradece! 。◕‿◕。

Beyblade: Metal Fusion chegará ao Brasil e Saikyō Jump lança Dragon Ball SD

Ir em baixo

Beyblade: Metal Fusion chegará ao Brasil e Saikyō Jump lança Dragon Ball SD

Mensagem  Lois em Ter Jan 04, 2011 1:26 am



Os boatos sobre o anime Beyblade: Metal Fusion (Beyblade: Metal Fight no orginal) ser exibido no canal pago Cartoon Network no Brasil foram revelados falsos ao se descobrir que ele será exibido realmente pelo canal Disney XD.

Os telespectadores brasileiros poderão conferir todos os 51 episódios, exibidos de segunda à sexta, às 9 horas da manhã, a partir de 14 de fevereiro, adaptados pela Nelvana, a mesma empresa que trouxe para cá as temporadas anteriores. Sábado e domingo o anime passará as 8h30min da manhã.

Na série, um garoto chamdo Gingka terá que impedir a organização Dark Nebula de dominar o mundo utilizando as beyblades.

As negociações para o anime ser exibido em televisão aberta já se encontram em processo avançado, e logo devem surgir novidades sobre tal.

Fonte: JBox





A editora Shūeisha lançou a tão aguardada revista Saikyō Jump, voltada para as crianças em idade pré-escolar. E o primeiro número da revista traz algo também muito esperado: Dragon Ball SD.

O primeiro capítulo ficou bem acima da média, talvez porque os fãs não soubessem exatamente o que esperar. O traço não é mais do mestre Akira Toriyama, e sim de Naho Ōishi. Porém, este consegue imitar relativamente bem o traço de Toriyama, se levarmos em conta que SD é uma expressão utilizada para super deformed, que seria a mesma coisa que chibi.

O capítulo veio totalmente colorido digitalmente, dando uma cara de anime as páginas, por ser um dos maiores destaques dessa edição da Saikyō Jump. Nele, podemos ver o protagonista Gokū, em sua infância, e Kuririn, ambos treinando com Mestre Kame. Assim, Dragon Ball SD começa de uma parte da história que não é estranha aos fãs, e talvez siga assim por um bom tempo — afinal, a ideia é não se comprometer com grandes arcos ou sagas.

No geral, Dragon Ball SD veio cumprindo bem seu papel, ou seja, apresentar Gokū e os outros personagens às crianças (o público alvo) e, de quebra, resgatar a nostalgia de qualquer marmanjo que abra a revista para dar uma conferida no mangá.

Fonte: JBox





avatar
Lois
Adm BL
Adm BL

Mensagens : 1242
Pontos : 4524
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 29
Localização : Com a minha princesa.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum