Black Rainbow
Para uma melhor visualização e ver os tópicos completos é preciso registares-te. ^^

Encontraste o Fórum Black Rainbow é uma explosão de animes!
Regista-te e aproveita!! 。◕‿◕。

A Rainha e todo Reino do Inferno agradece! 。◕‿◕。

Um mundo diferente.

Ir em baixo

Um mundo diferente.

Mensagem  Nanashi em Dom Fev 13, 2011 9:15 am

Capítulo I - Outro Mundo -
Os humanos vivem de sonhos,e os sonhos vivem deles,sem os sonhos os humanos não são nada,do que adianta darmos vida a um sonho se ele nunca se realizará,muitas coisas podem acontecer a partir disso,o único problema que percebemos é ''por que todo mundo sonha em ter aquela pessoa?'' se sabe que é díficil ele se realizar,eu acho muito díficil isso acontecer,pois sempre somos negados por aquela pessoa,também já se perguntou que quase sempre o que pensamos nunca acontece,chega uma hora que um garoto de 17 anos sonha alto,ele sonha em um mundo paralelo onde pessoas nunca poderiam se ferir mais,até que um dia ele encontra um pedaço de papel o qual é sugado e o papel é queimado,ele para em um mundo diferente maravilhoso e perfeito onde não acredita no que vê e tenta investigar melhor esse caso,ele seria o mais esperto da turma dele mais nem muito forte nem muito agilidoso,ao ir pra esse mundo ele ganha algum tipo de poder o qual ficou impressionado,a única coisa que ele queria saber era,''o que estou fazendo aqui?''

Continua...

Última edição por Nanashi em Ter Mar 08, 2011 2:35 pm, editado 1 vez(es)

Nanashi
Punidor Nanashi
Punidor Nanashi

Pontos : 3075
Reputação : 4

Ver perfil do usuário

Re: Um mundo diferente.

Mensagem  Nanashi em Ter Mar 08, 2011 2:34 pm

Capítulo II - Um novo começo -
Ele caminhou até altas montanhas e cavernas e escuras não conseguia achar uma cidade,ele queria saber ''por que o mundo no meu sonho é grande e cheio de cidades e aqui só tem perfeição e muito verde'',foi quando ele foi puxado por alguma coisa,até uma vila bem pequeno a qual um ancião foi até o garoto e perguntou:
-Qual seu nome jovem?
O garoto o ignorou.
-Lembre-se fui eu que te trouxe aqui!
Ao ouvir essas palavras ele com raiva partiu pra cima do ancião:
-Por que?Por que me trouxe aqui?
O ancião rindo mandou o garoto soltá-lo e eles foram até uma pequena cabana o qual o ancião contou tudo sobre o mundo:
-Você acha que um sonho é algo perfeito,eu responderei a verdade,um sonho é o contrário do que você vê,você sonhava com algo perfeito enquanto aqui agente vive na misério,você viu aqueles cidadãos?eles precisam trabalhar pra sobreviver,e olha que a alimentação deles é horrivel,existe um rei aqui que perdeu o seu poder,o nosso mundo foi dominado por uma organização desconhecida e eu o chamei para nós salvar...
O garoto apertou as mãos e ficou nervoso ao ouvir aquilo.
-Agora garoto,me diga o seu nome!
Ele olhou para o ancião e decidiu responder a pergunta:
-Brad Caspian...

Continua...

Nanashi
Punidor Nanashi
Punidor Nanashi

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nanashi em Seg Abr 25, 2011 11:32 am

Capítulo III - Voltando ao tempo - História do meu passado - Parte I -

-Brad Caspian...
O ancião supreso se senta e bota a mão na cabeça ele aponta a outra mão para a outra cadeira e diz:
-Sente-se, pois irei lhe contar uma história, e tenho que lhe contar uma coisa é uma honra te conhecer.
O garoto ficou meio que duvidoso ele pensou ''uma honra me conhecer, o que ele quer dizer com isso?''
-Há muito tempo tinha um bravo guerreiro e bondoso o qual virou um grande Rei, ele já nós salvou de várias situações, eu o acompanhei nas batalhas e lutamos juntos, mais chegou um momento que um meteoro caiu e causou uma pequena destruição em uma vila, e lá estava a organização desconhecida, eles nunca revelaram sua ''identidade'' e até hoje fico sem saber nada sobre eles, o poder deles era tão grande que muitas pessoas com sua ambição foram para o lado deles, poucas pessoas ficaram do lado do Norris Caspian o qual seria seu pai...
Brad ficou supreso e se levantou, ele começou a gritar com o ancião:
-COMO ASSIM MEU PAI, MINHA MÃE ME CONTOU QUE ELE MORREU EM UM ACIDENTE DE CARRO.
O ancião rindo da cara dele, respondeu com calma:
-Não levante sua voz quando estiver falando comigo, você acha que ela te contaria a verdade?Ela sabia que seu pai estava aqui, pois ela viu quando seu pai veio para este mundo, antes os nossos inimigos não eram ''grande coisa'' mais não tinhamos poder para combatê-los, por isso o chamamos, quando acabamos derrotando o último Império a qual seria a Era Carlistlog, percebemos que ele não voltou pro mundo dele, e foi aí que notamos que ainda não tinha acabado, o trato seria o seguinte ''se ele acabasse com essa destruição, ele voltaria para seu mundo'' e é aí que entra o resto da história, agora sente-se e escute...

Continua...

Nanashi
Punidor Nanashi
Punidor Nanashi

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: