Black Rainbow
Para uma melhor visualização e ver os tópicos completos é preciso registares-te. ^^

Encontraste o Fórum Black Rainbow é uma explosão de animes!
Regista-te e aproveita!! 。◕‿◕。

A Rainha e todo Reino do Inferno agradece! 。◕‿◕。

Participe do fórum, é rápido e fácil

Black Rainbow
Para uma melhor visualização e ver os tópicos completos é preciso registares-te. ^^

Encontraste o Fórum Black Rainbow é uma explosão de animes!
Regista-te e aproveita!! 。◕‿◕。

A Rainha e todo Reino do Inferno agradece! 。◕‿◕。
Black Rainbow
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Märchen Awakens Romance

2 participantes

Ir para baixo

Märchen Awakens Romance Empty Märchen Awakens Romance

Mensagem  Nanashi Sáb Jan 29, 2011 10:13 am

História :
O ser humano vive de seus sonhos. O jovem Ginta não poderia ser diferente, embora desacreditado por todos, exceto sua amiga Koyuki, sobre um mundo de fantasias no qual ele seria um herói. Até que após um dia normal de aula, abre-se diante dele um portal para este mundo de sonhos.
Enredo :
Toramizu Ginta é um estudante de 14 anos de idade, que é retratado como um típico nerd e com baixo desempenho entre os alunos. Um dia, sem aviso, ele se encontra convocado para o mundo misterioso de MÄR-Heaven, que ele só tinha visto antes em seus sonhos. Neste mundo de conto de fadas, a fraqueza física de Ginta é substituída com uma força física superior, bem como uma incrível resistência.

Após o encontro com uma bruxa misteriosa chamada Dorothy, Ginta é apresentado aos acessórios mágicos poderosos e armas chamados "ÄRMs" (pronuncia-se ar-um). Dorothy tinha o plano de roubar o misterioso ÄRM Babbo de uma caverna cheia de armadilhas onde estava guardado, assim, leva Ginta junto para ajudá-la, intrigada por sua força e habilidades incomuns. Babbo é revelado como sendo um ÄRM muito especial e único, como ele possui uma vontade própria e capacidade de falar. Descontente com o que ela encontrou, Dorothy deixa Babbo para Ginta de uma vez, deixando um aviso de que outros irão tentar roubar Babbo dele.

Ele continua em uma viagem de descoberta, divertindo-se com este novo mundo, mas quando ele encontra o fazendeiro Jack e sua mãe ele acha que se perdeu do mundo real. Então, Ginta resolve encontrar uma maneira de voltar para casa, enquanto desfruta de MÄR como pode ao longo do caminho. Nessa aventura, Jack junta-se a ele.

No entanto, não demora muito para que Ginta descubra que o mundo de MÄR-Heaven não é tão pacífica quanto parece, já que ele é atacado por ladrões que pretendem roubar Babbo. Após encontrar Alviss, a pessoa que o chamou usando um ÄRM conhecido como "Monban Pierrot", ele descobre os sinistros "Chess no Koma", que há seis anos, tentaram dominar MÄR-Heaven. Alviss revela que ele fez isso para ganhar a ajuda de um 'forasteiro' na guerra que se aproxima, como foi feito na guerra anterior.

Ganhando dois aliados e inimigos, a série segue com Ginta lutando contra os Chess no Koma e seu líder Phantom nos War Games.




Site de download :
Clique aqui
Nanashi
Nanashi
Punidor Nanashi
Punidor Nanashi

Mensagens : 308
Pontos : 5259
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Märchen Awakens Romance Empty Re: Märchen Awakens Romance

Mensagem  Aizen-sama Qui Fev 10, 2011 12:15 am

Bom trabalho....
Aizen-sama
Aizen-sama
Rain Rainbow
Rain Rainbow

Mensagens : 16
Pontos : 4855
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos