Black Rainbow
Para uma melhor visualização e ver os tópicos completos é preciso registares-te. ^^

Encontraste o Fórum Black Rainbow é uma explosão de animes!
Regista-te e aproveita!! 。◕‿◕。

A Rainha e todo Reino do Inferno agradece! 。◕‿◕。

Participe do fórum, é rápido e fácil

Black Rainbow
Para uma melhor visualização e ver os tópicos completos é preciso registares-te. ^^

Encontraste o Fórum Black Rainbow é uma explosão de animes!
Regista-te e aproveita!! 。◕‿◕。

A Rainha e todo Reino do Inferno agradece! 。◕‿◕。
Black Rainbow
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Yaoi da NewPOP

2 participantes

Ir para baixo

Novo Yaoi da NewPOP Empty Novo Yaoi da NewPOP

Mensagem  Yaya-chan Dom Abr 03, 2011 11:20 pm

Desde o ano passado a editora NewPOP vem anunciando a publicação de um mangá yaoi. O título já havia sido “descoberto” pelas fãs através de uma pequena quiz da editora, via Twitter.

Pois bem, agora é oficial, o yaoi escolhido pela editora é Blood Honey de Sakyou Yosakura, mangá de volume único originalmente publicado na revista Lynx da Gentosha.

Segundo o editor Júnior Fonseca, o mangá já está na gráfica e será lançado dia 07 de abril nas livrarias especializadas, como a Comix e a loja da AnimePró, com desconto de 20% . O mangá já está em pré-venda na Comix.


O mangá também sairá nas bancas, mas a distribuição será setorizada, isto é para Rio de Janeiro e São Paulo. Acho que os fãs que moram nestas regiões devem dar preferência pela compra nas bancas, para demonstrar o interesse neste tipo de publicação.

Diferentemente de Gravitation pela JBC, que era divulgado de forma um pouco velada, este é um título Boy’s Love explícito e está sendo publicado como tal. Acredito que se todos comprarmos este lançamento, teremos chances de impulsionar a publicação de mais yaoi no Brasil, mostrando o poder do nosso fandom!

Fonte: Blyme-yaoi
Yaya-chan
Yaya-chan
Light Rainbow
Light Rainbow

Mensagens : 756
Pontos : 5788
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 26
Localização : Em algum lugar no universo eu tô. ;D

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Yaoi da NewPOP Empty Re: Novo Yaoi da NewPOP

Mensagem  aiko-chan Qua Abr 06, 2011 8:57 am

Pena que é só no Rio e em SP, mas estou ansiosa pelos eventos que a comix vem eim Minas G' para saber se eles vaum trzer. Acho suuper legal elles trazerem meus amados yaois para o Brasil. *ansiosa*
aiko-chan
aiko-chan
Cream Rainbow
Cream Rainbow

Mensagens : 109
Pontos : 4994
Reputação : 4
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 27
Localização : null Barrero (nomezim fodah neah)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos