Black Rainbow
Para uma melhor visualização e ver os tópicos completos é preciso registares-te. ^^

Encontraste o Fórum Black Rainbow é uma explosão de animes!
Regista-te e aproveita!! 。◕‿◕。

A Rainha e todo Reino do Inferno agradece! 。◕‿◕。

Participe do fórum, é rápido e fácil

Black Rainbow
Para uma melhor visualização e ver os tópicos completos é preciso registares-te. ^^

Encontraste o Fórum Black Rainbow é uma explosão de animes!
Regista-te e aproveita!! 。◕‿◕。

A Rainha e todo Reino do Inferno agradece! 。◕‿◕。
Black Rainbow
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Polémica [Karina Veiga]

Ir para baixo

Polémica [Karina Veiga] Empty Polémica [Karina Veiga]

Mensagem  Lois Qua Dez 05, 2012 12:54 am

Bom a ultima polémica que estourou na internet foi, Karina Veiga, não sei se alguém sabe completamente do assunto, mas segundo parece foi uma vingança de um ex-namorado que colocou as fotos intimas da garota numa página de facebook, pois parece que a garota o trai-o, não sei a historia real, mas o certo que Karina Viega virou uma piada da internet, o que é triste pq as pessoas são hipócritas e quando alguma adolescente que sofre bullying cibernético ou de outro tipo se mata, as pessoas ficam todas cheias de pena, mas são elas que façam essas garotas se matarem, essa garota está traumatizada para a vida, não sei se tá viva ou morta ainda.
Mas é triste e vergonhoso para toda a humanidade, as pessoas conseguem fazer piadas da desgraça dos outros.

Foto inapropriada para menores.
http://twitpic.com/bhjc6d
Lois
Lois
Adm BL
Adm BL

Mensagens : 1242
Pontos : 6508
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 34
Localização : Com a minha princesa.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos