Black Rainbow
Para uma melhor visualização e ver os tópicos completos é preciso registares-te. ^^

Encontraste o Fórum Black Rainbow é uma explosão de animes!
Regista-te e aproveita!! 。◕‿◕。

A Rainha e todo Reino do Inferno agradece! 。◕‿◕。

Participe do fórum, é rápido e fácil

Black Rainbow
Para uma melhor visualização e ver os tópicos completos é preciso registares-te. ^^

Encontraste o Fórum Black Rainbow é uma explosão de animes!
Regista-te e aproveita!! 。◕‿◕。

A Rainha e todo Reino do Inferno agradece! 。◕‿◕。
Black Rainbow
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que representa anime para você?

Ir para baixo

O que representa anime para você? Empty O que representa anime para você?

Mensagem  Nyaruko-chan Qui Out 11, 2012 8:48 am

Afinal, hoje em dia cada pequena pessoa que vê quer imitar nossa criativa personalidade otaku quer imitar, nada de "Você viu menos animes você não é otaku" pense bem, não é todo mundo que tem tempo e pode sempre assistir seus preciosos animes... Agora quem tem tempo, uns 7 animes pro dia dá pro gasto (brincadeira -q) E aquela dúvida grandiosa QUAL O MEU ANIME PREFERIDO???...........PIFEI Afinal, são tantos personagens, tantas histórias, tantos outros mundos e lugares a "explorar" e aquela vontade de pular no computador só para participar da história... é isso geralmente acontece comigo smile 12
Só de poder ficar com nossos animes um pouco fora da chata realidade e poder sentir a mensagem que passa ou até mesmo rir um pouco para descontrair,só sei que para mim, os animes são muito mais que "desenhos japoneses" são um refúgio seguro para a imaginação

E vocês pequetuxos (what?) o que representa animes? O que mudaram em sua vida? Desde quando assistem? (Curiosa -q) smile 9
Nyaruko-chan
Nyaruko-chan
Rain Rainbow
Rain Rainbow

Mensagens : 3
Pontos : 4223
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos