Black Rainbow
Para uma melhor visualização e ver os tópicos completos é preciso registares-te. ^^

Encontraste o Fórum Black Rainbow é uma explosão de animes!
Regista-te e aproveita!! 。◕‿◕。

A Rainha e todo Reino do Inferno agradece! 。◕‿◕。

Participe do fórum, é rápido e fácil

Black Rainbow
Para uma melhor visualização e ver os tópicos completos é preciso registares-te. ^^

Encontraste o Fórum Black Rainbow é uma explosão de animes!
Regista-te e aproveita!! 。◕‿◕。

A Rainha e todo Reino do Inferno agradece! 。◕‿◕。
Black Rainbow
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando começaram a ver animes e virar um viciado?

+6
Kami
aiko-chan
Yuu
Soror
Yaya-chan
Lois
10 participantes

Ir para baixo

Quando começaram a ver animes e virar um viciado? Empty Quando começaram a ver animes e virar um viciado?

Mensagem  Lois Sáb Jan 01, 2011 8:38 am

Vamos dizer quando e como começaram a virar Otakus e Otomes e tudo o mais made by Japan 8D


Começando eu... hummmmmmmmmmm nem me lembro bem O.o mas em pequena já via Sakura e Drangon-ball e Sailor Moon, Marmalad Boy "Os Clássicos" na tv era o vício meu e dos meus irmãos. ;3 Graças a eles eu ter a visão fuck ficava as manhãs colada na tv. 8D
Credo já vai um booooooom tempo, e agora voltei à pouco mais de uns meses aos animes. ;3
Lois
Lois
Adm BL
Adm BL

Mensagens : 1242
Pontos : 6549
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 34
Localização : Com a minha princesa.

Ir para o topo Ir para baixo

Quando começaram a ver animes e virar um viciado? Empty Re: Quando começaram a ver animes e virar um viciado?

Mensagem  Yaya-chan Sáb Jan 01, 2011 11:05 am

Os animes foram presentes na minha vida desde quando eu tinha apenas 4 anos, sempre assistia vários, mas eu só começei a virar realmente otaku, aos meu 10 anos.
Yaya-chan
Yaya-chan
Light Rainbow
Light Rainbow

Mensagens : 756
Pontos : 5807
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 26
Localização : Em algum lugar no universo eu tô. ;D

Ir para o topo Ir para baixo

Quando começaram a ver animes e virar um viciado? Empty Re: Quando começaram a ver animes e virar um viciado?

Mensagem  Soror Dom Jan 02, 2011 12:53 am

Eu assisto animes desde pequena, mas só fui tocar num mangá ano passado ~ -q
Tipo, virei otaku mais ou menos em 2008~2009, quando eu assisti Rozen Maiden. lolq
Amei, aí fui assistir outros animes :3'
Soror
Soror
Rain Rainbow
Rain Rainbow

Mensagens : 5
Pontos : 4883
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 25
Localização : Abyss, junto com a El

Ir para o topo Ir para baixo

Quando começaram a ver animes e virar um viciado? Empty Re: Quando começaram a ver animes e virar um viciado?

Mensagem  Yuu Dom Jan 02, 2011 1:15 am

Eu vejo anime desde criança, e só anime mesmo, nunca gostei de outros tipos de desenho, só Code Lyoko que é frances, mas fora isso nenhum outro. E ninguem sabia porque diabos eu odiava todo o resto 8D. Via Card Captor Sakura, Inuyasha, Pokémon, Dragon Ball, Rave Master, Shaman King, Corrector Yui, Kaleido Star, etc <3
Agora quanto a baixar anime e comprar mangá, foi no inicio de 2007, mais precisamente em fevereiro eu comecei a ver Naruto na TV (é.) e me interessei pela história, baixei e cá estou eu 8D
Yuu
Yuu
Membro VIP
Membro VIP

Mensagens : 324
Pontos : 5350
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quando começaram a ver animes e virar um viciado? Empty Re: Quando começaram a ver animes e virar um viciado?

Mensagem  aiko-chan Dom Jan 23, 2011 2:41 am

WoOoOoOoOo.Eu comecei piquituxah venu Pokemon-amo até hj-, dragonball-nem vi tanto, nun gostava-, CDZ-influenciada pelo meu onii-chan-, Digimon.-tipo aqueles que todo mundo viu pelo menos uma vez na vida- mas num era taum "viciada" como sou agora. Meu gosto por animes assim, de querer sempre ver mais, começou a uns dois anos. Super por coincidencia. Eu tava mexenduh em qualquer coisa no Youtube-naum me lembro bem o q- e achei Sailor moon e Sakura card captor ai eu comecei a ver e me apaixonei pela historia. Ai eu procurei saber mais sobre o que era. Depois comecei a sempre querer saber mais e mais e me tornei uma otome. E não tenho vergonha de assumir. =) Todos os meus amigos sabem sobre esse meu lado-até influenciei alguns, quero dizer mais ou menos.
aiko-chan
aiko-chan
Cream Rainbow
Cream Rainbow

Mensagens : 109
Pontos : 5013
Reputação : 4
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 27
Localização : null Barrero (nomezim fodah neah)

Ir para o topo Ir para baixo

Quando começaram a ver animes e virar um viciado? Empty Re: Quando começaram a ver animes e virar um viciado?

Mensagem  Kami Dom Jan 23, 2011 8:59 am

Desde pirralha também, começei com Sakura Card Captors, Sailor Moon, Dragon Ball, CDZ, Shurato, Pokemon. Mas fui começar a baixar animes com meus 9 anos de idade, amm 2005(?) Que foi quando eu conheci Bleach, e viciei em animes em geral :3
Tb vi Naruto na tv 8D disso ninguém se salva. Q
*poof*
Kami
Kami
Membro VIP
Membro VIP

Mensagens : 117
Pontos : 5138
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 28
Localização : Italia /o/

http://death--note.animespirit.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Quando começaram a ver animes e virar um viciado? Empty Re: Quando começaram a ver animes e virar um viciado?

Mensagem  Aizen-sama Qui Fev 10, 2011 8:30 am

Eu começei vendo pela Tv os desenhos...Ai começou a repetir e eu bão gostava...E eu fui pesquisar no pc os nomes dos desenho e começei a baixar e assistir e nunca mais parei : D
Aizen-sama
Aizen-sama
Rain Rainbow
Rain Rainbow

Mensagens : 16
Pontos : 4874
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Quando começaram a ver animes e virar um viciado? Empty Re: Quando começaram a ver animes e virar um viciado?

Mensagem  Nanashi Sáb Fev 12, 2011 12:30 pm

Bem eu assistia desde pequeno começando por Mushrambo smile 35
Bem depois de um tempo (2010) eu descobri o significado dos ''desenhos'' que eu assisto que no caso seria animê e fui baixando e assistindo online,daí começei a ficar viciado smile 34
Nanashi
Nanashi
Punidor Nanashi
Punidor Nanashi

Mensagens : 308
Pontos : 5278
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Quando começaram a ver animes e virar um viciado? Empty Re: Quando começaram a ver animes e virar um viciado?

Mensagem  RexRox Qua Fev 16, 2011 11:59 am

Como muita gente eu comecei pela tV, Pokemon, Digimon, Dragon Ball Z, CDZ(agora ñ gosto xD), Sailor Moon, Sakura, yugioh e outros
Mas um dia um colega me mostrou Naruto, viciei, comecei a baixar, depois conheci Bleach na net e em um evento de anime, depois comecei a assistir One Piece ai meu vicio aumentou ainda mais xD Ai sim comecei a me considerar um otaku
RexRox
RexRox
Rain Rainbow
Rain Rainbow

Mensagens : 67
Pontos : 4895
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quando começaram a ver animes e virar um viciado? Empty Re: Quando começaram a ver animes e virar um viciado?

Mensagem  Brennda2 Sáb Jun 23, 2012 12:36 pm

Começei a ver anime,e vira uma "viciada" neles,quando tinha dez anos -eu sei,muito tarde-nunca tinha me tocado o que eles eram.Acho que como a maioria,o primeiro anime que vir foi Naruto,mas não dei muita bola,não.Mas o anime que despertou o meu lado "otaku",foi Yu Yu Yakuso,eu adoro esse anime,eu assisto e assisto sem nunca me cança.
smile 32 smile 33
Brennda2
Brennda2
Rain Rainbow
Rain Rainbow

Mensagens : 3
Pontos : 4371
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Quando começaram a ver animes e virar um viciado? Empty Re: Quando começaram a ver animes e virar um viciado?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos